Mulher se ofende e processa vizinho por algo que muita gente gosta de fazer

PUBLICIDADE

Uma mulher chamada Cilla Carden, que mora em Perth, Austrália, decidiu entrar com um processo na justiça contra seus próprios vizinhos por um motivo bem inusitado. O motivo da queixa foi que o ato dele a deixar muito ofendida.

Cilla, que é vegana, pediu à justiça que os vizinhos parem de fazer churrasco na casa deles, pois o cheiro da carne queimando acaba indo para sua casa, causando para a jovem uma grande ofensa. E as exigências da moça não acabam por isso.

Além do churrasco, ela também pediu que os vizinhos recebam ordem para diminuir a intensidade da luz, manter os cachorros quietos e não plantar muitas plantas no jardim. Todos esses desejos foram protocolados no processo.

Ao canal, 9 News, Cilla deu um depoimento falando sobre como se sente: “Tem sido devastador, uma turbulência, um desassossego, não consigo dormir. Não posso mais aproveitar o meu jardim. Não vou lá.“. S

O processo que foi protocolado em março, só foi julgado pela justiça agora. O juiz responsável pelo caso, decidiu indeferir a ação e concluiu que a família processada está apenas vivendo sua vida, por isso possuem o direito de fazerem o ato no espaço deles.

Ainda segundo o juiz, Peter Quinlan, “As 400 páginas de evidências foram um excesso tendo em vista a proporção dos pedidos. O que a família está fazendo é apenas vivendo em suas casas como uma família.“. Entretanto a medida e a posição tomada por ele não agradaram muito à Cilla Carden, que disse recorrer o processo.