in

Mercado da bola: São Paulo mira mais um reforço estrangeiro

Futebol Clube
Publicidade

O São Paulo vive um bom momento na temporada, principalmente no período pós-Copa América. Desde o fim do torneio, cujo Brasil foi campeão, o time paulista obteve cinco vitórias, dois empates e uma derrota. 

Uruguaio é aprovado nos testes

O São Paulo já faz seu planejamento para a próxima temporada e um nome ganhou força nesta semana dentro do clube, trata-se do jovem uruguaio Santiago Cartagena. O jogador de 17 anos só fará 18 em 2020, idade que poderá assinar um contrato com o clube paulista. 

Publicidade

O clube já sinalizou o interesse no atacante Santiago Patiño, que joga no Orlando City, e agora Santiago Cartagena é o estrangeiro que interessa ao clube, pois o atleta impressionou bastante a comissão técnica do tricolor.

O jovem jogador tem apenas 17 anos, mas já acumula diversas participações nas divisões de base da seleção uruguaia. Santiago Cartagena é médio defensivo e atualmente joga no Club Nacional, do Uruguai. 

Publicidade

Próximos jogos

O São Paulo nesta semana viaja a Porto Alegre para enfrentar o Internacional. Como o time gaúcho joga a final da Copa do Brasil na quarta-feira, o colorado deve jogar com o time reserva, segundo apurou os jornalistas. Caso vença, o São Paulo encosta nos líderes e vai com isso torcer contra Flamengo, Palmeiras, Santos e Corinthians. 

Publicidade

O jogo seguinte e que fecha o primeiro turno para o tricolor paulista é contra o CSA, no Morumbi, com possibilidade de casa cheia. O time do técnico Cuca tem totais condições de fazer os 6 pontos nesses dois jogos e se consolidar na parte de cima da tabela.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando Goulart

Sou estudante de Direito e um apaixonado por escrever.

Menina de 4 anos é espancada até a morte por fazer xixi na cama, e detalhes são estarrecedores

Bolsonaro convida Silvio Santos para desfile de 7 de Setembro: ‘formalmente convidados’