Angélica e Boninho farão participação especial em A Dona do Pedaço; confira os detalhes

PUBLICIDADE

Boninho é conhecido por dirigir vários programas na Globo e também por atuar como jurado em um quadro no Domingão do Faustão, mas em breve ele viverá dias de ator na novela A Dona do Pedaço, pois fará uma participação especial na trama de Walcyr Carrasco.

E Boninho não estará sozinho, ele entrará na novela acompanhado da apresentadora Angélica, que será sua companheira em cena. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a esposa de Luciano Huck aparecerá na trama para interpretar uma apresentadora de reality, enquanto Boninho viverá o diretor do programa.

Semanas atrás circularam rumores de que Angélica entraria em A Dona do Pedaço para viver uma personagem mais demorada, o que foi logo desmentido, mas pelo visto ela estará mesmo na trama da 21 horas na Globo.

Angélica está se preparando para o novo desafio profissional, pois a partir do próximo mês já começa o trabalho para seu novo programa que tem previsão de estreia em 2020. Sobre sua atuação agora na novela, ela comentou: “Boninho vai participar de algumas cenas como ator. Estou achando isso divertidíssimo. Adorei o convite do Walcyr, principalmente por ser eu mesma na novela. Eu sou superfã da novela, então, vai ser muito legal“.

A novela A Dona do Pedaço vem garantindo ótima audiência à Globo e a trama promete esquentar mais nas próximas semanas com a chegada de Joana, uma garota que vem sendo apontada como a verdadeira filha de Maria da Paz, mas este mistério deverá ser revelado somente nos últimos capítulos quando o público finalmente saberá se Josiane é mesmo filha da boleira ou não.