Silvio Santos tem encontro com suposto filho e pai do menino se pronuncia

PUBLICIDADE

Silvio Santos tem um filho e o abandonou ainda criança? Parece maluquice, mas esse questionamento movimento as redes sociais nas últimas semanas. Pior, o tal suposto filho, na verdade, é herdeiro de outro apresentador famoso, Geraldo Luís, da Record TV. 

O rapaz se chama John Pedro e, conforme se especulou, alguns acreditaram que John seria filho de Silvio com uma ex-secretária. Ele nunca teria assumido o relacionamento com medo de íris Abravanel.  É claro que tudo isso não passou de “fake news” e o pai do menino, Geraldo Luís, teve até que se pronunciar sobre o assunto. 

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Geraldo levou a situação na esportiva e confessou até que ele e a família riram do que leram na internet. “A gente riu demais“, disse o apresentador da Record. O jovem DJ também falou que achou “sensacional” e que não teria ficado chateado com o que aconteceu. “Tem que entrar na brincadeira”, explicou John..

Veja abaixo a foto do apresentador Silvio Santos com o filho de Geraldo Luís, que chegou a levantar suspeitas de que, na verdade, fosse fruto de uma relação do dono do SBT com a ex-esposa do contratado da Record. 

Apesar de ser filho biológico de Geraldo Luís, John Pedro é um dos fãs de Silvio  Santos. Em meio à essa polêmica, recentemente, ele se encontrou com o homem que foi colocado como o seu suposto pai. O rapaz esteve no salão do Jassa, em São Paulo, onde a foto acima foi registrada. Não ligando para as polêmicas, Silvio, o seu suposto herdeiro e Geraldo Luís sorriram para a lente da câmera.