Vídeo: cantora faz postagem falando que sente saudades do pai e morre poucas horas depois

PUBLICIDADE

A cantora country Kylie Rae Harris morreu nos Estados Unidos nesta última quarta-feira (04) e o que chamou a atenção dos fãs, amigos e familiares é que ela postou uma mensagem em seu stories no Instagram falando sobre a saudade que estava do pai momentos antes de falecer.

Kylie se envolveu em um acidente com três veículos no Novo México e horas antes ela usou as redes sociais para dizer que havia chorado muito, pois estava chegando a Taos, onde passou os últimos 20 anos visitando seu pai, irmã, avós e outros familiares. Ela contou que muitos de seus parentes já haviam morrido, mas se lembrou de um tio ainda vivo.

Literalmente todo mundo que era daqui já morreu, exceto meu tio, incluindo meu pai“, disse a cantora horas antes de morrer no acidente. Quando ela foi comentar sobre seu pai começou a chorar, mas depois riu ao lembrar de quando ele atropelou uma vaca e disse que esse recordação lhe veio à mente quando passava pela mesma rodovia e viu os gados.

Como ela disse que estava dirigindo há mais de 12 horas, muitos acreditam que ela estava muito cansada e acabou se envolvendo no acidente, mas o caso ainda está sendo investigado e a polícia ainda não definiu de quem foi a culpa.

O meu tanque ainda tem gasolina para mais 46 milhas, e eu estou a 36 milhas do posto de gasolina mais próximo. Querido Jesus, por favor, não me deixe presa no Novo México“, foi a última mensagem de Kylie Rae.

O pai da cantora está arrasado, assim como os amigos e fãs. Ela era muito elogiada por seu talento e também por ser uma garota humilde, apesar do sucesso.