Cafu fala pela primeira vez sobre morte do filho e o que diz é de cortar coração

PUBLICIDADE

Neste início de semana, a morte de Danilo Feliciano de Moraes, conhecido como Cafuzinho, mexeu com os amantes do futebol de todo o Brasil e até do mundo. Danilo era o filho mais velho de Cafu, tendo apenas 30 anos de idade. Quis o destino que o rapaz perdesse a vida, logo após disputar uma “pelada” em casa, junto à família. 

Nesta sexta-feira, 6 de setembro, Cafu usou sua página oficial do Instagram pela primeira vez, desde a morte do filho. Na rede social, ele escreveu um texto de cortar o coração, em que fala da dor da perda e ainda agradece ao seu público, que ficou  muito triste por sua perda. Nos comentários, aparecem celebridades de todo o mundo mandando mensagens de pesar, como o jogador colombiano James Rodriguez.

Veja abaixo a primeira publicação de Cafu nas redes sociais, após o seu filho, de 30 anos, perder a vida em uma partida de futebol; o relato do ex-atacante da seleção brasileira de futebol tem emocionado muita gente. 

No post, o ex-capitão da seleção fala sobre o triste momento em que viveu com sua família. “Eu e minha família gostaríamos de agradecer o apoio de todos! Obrigado por cada mensagem, pela preocupação, e por todo carinho de vocês”,. começa Cafu ao falar sobre esse momento de tristeza, que certamente não será esquecido tão cedo em sua vida. 

Cafu continua e agradece ao público. “Estou lendo todas as mensagens, mas infelizmente não vou conseguir responder a todos! Mas esse apoio de vocês faz toda diferença na minha recuperação e de toda minha família. Que todos continuem orando por nós. O apoio de vocês nos fortalece!””, escreveu o famoso em sua rede social.