Apresentador Raul Gil é internado e Brasil ora: ‘Deus é maior’

PUBLICIDADE

O apresentador Raul Gil é um dos nomes mais conhecidos da televisão do Brasil.  Ele apresenta aos sábados um programa que leva o seu nome no SBT. Nesta sexta-feira, 6 de setembro, no entanto, uma triste informação envolvendo o nome do comunicador, rapidamente, ganhou as páginas dos principais sites do país. 

Isso porque Raul Gil estaria internado. De acordo com informações do jornal de Minas, o apresentador está internado no hospital Albert Eisntein, em São Paulo. Aos 81 anos, o apresentador causou preocupação em seus fãs, que através das redes sociais se pronunciaram. 

Alguns dos telespectadores disseram que estavam orando pela vida do comunicador, enquanto outros disseram que tudo ficaria bem, pois Deus estaria a frente de tudo. 

Apesar da preocupação e da idade avançada de Raul Gil, ele teria sido internado para exames de rotina. O principal motivo, de acordo com as primeiras informações, seria uma arritmia cardíaca, que é uma disfunção do coração. 

Já o site Notícias da TV, em um coluna assinada pelo jornalista Daniel Castro, conta que Raul Gil estaria se sentindo mal nos últimos dias. A vida artística do comunicador teve alterações nas últimas semanas. Tudo porque ele perdeu uma hora do seu programa aos sábados.

A uma hora do tempo de Raul foi dada para Patrícia Abravanel, que estreou recentemente o Topa ou não Topa. O programa da filha de Silvio Santos, no entanto, está dando maus resultados no horário.  Isso porque a atração tem ficado em terceiro lugar no horário, perdendo para a Record e Globo.