Menino vendedor de geladinho chora ao ser humilhado por jovem em vídeo de cortar o coração

PUBLICIDADE

Um vídeo que está circulando na Internet vem causando bastante polêmica, principalmente pela tristeza da situação exposta, gerando em boa parte dos internautas sentimentos como comoção e até mesmo revolta. Na filmagem em questão, o vendedor de geladinho Adão, um garotinho de 14 anos, surge sendo humilhado por outros jovens enquanto realiza o seu trabalho.

De acordo com informações do portal Gazeta Web, o triste caso ocorreu em uma pizzaria, localizada no bairro Canoeiro, em Grajaú, Maranhão. No vídeo, é possível identificar Adão ao lado de sua bicicleta, segurando uma caixa de isopor, objeto em que acondiciona os produtos que vende.

Além disso, ao analisar a filmagem, percebe-se um garoto que não foi identificado segurando uma nota de dois reais e apontando-a para o rosto do vendedor, de modo sarcástico, como se estivesse debochando da profissão do menino. Após isso, Adão exprime um semblante totalmente triste, chegando a escorrer algumas lágrimas de seu rosto. Ao fundo, é possível ouvir as vozes dos outros jovens que estavam no local, que também debochavam do garotinho.

Após a grande repercussão do vídeo, a atitude de um grupo de policiais chamou atenção. Os PMs foram até a casa de Adão e resolveram demonstrar apoio ao menino comprando todo o seu estoque de geladinho, atitude que surpreendeu não só o jovem vendedor, mas toda a sua família.

A preocupação com a situação de Adão também pôde ser percebida pela atitude do pai do menino que surge segurando a nota de dois reais na filmagem. Ele fez um comunicado dizendo que seu filho irá gravar um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido e que comparecerá à casa do vendedor para se redimir pessoalmente.