Luto na moda: renomada estilista de noivas, seu esposo e filhas morrem em acidente

PUBLICIDADE

Um acidente de trânsito deixou quatro pessoas mortas. A fatalidade foi registrada na quinta-feira (5), na Rodovia Nordeste, em Anzoátegui.

As vítimas foram identificadas pela polícia local como, Yanire Palencia, seu esposo o fotógrafo Alfonso Chávez Díaz, de 55 anos, Valeska, de 14 e Penelope Fonseca, de 22 anos.  Yanire Palencia era uma famosa estilista na localidade. Yanire era especializada em fazer vestido de noiva e era popularmente conhecida como a estilista das noivas.

Estilista, esposo e duas filhas morrem em grave acidente

As primeiras investigações feitas pela polícia local, apontaram que um caminhão invadiu a pista ao contrário batendo de frente com o carro da família. O esposo da estilista estava dirigindo o carro. Devido o forte impacto ele e uma filha morreram na hora antes mesmo do socorro chegar.

O socorro foi acionado por testemunhas que passavam pelo local na hora da tragédia. A polícia relatou que estava chovendo muito no momento do acidente. A estilista e uma filha foi socorrida e levada às presas para uma unidade médica na cidade de Boca de Uchire. Porém, devido aos ferimentos ambas acabaram morrendo assim que deu entrada no Hospital Tipo I. 

Motorista que provocou acidente não corre risco de vida

O condutor do caminhão foi identificado como Cruz Antonio Labriola Alvarado, ele não corre risco e vida. O caminhão conduzido por Antonio pegou fogo.

As autoridades locais relataram que o motorista do caminhão foi quem provocou o acidente invadindo a pista ao contrário. Um inquérito policial foi aberto para investigar o trágico acidente que ceifou uma família inteira.