Paolla Oliveira posa com shorts no perfil de Vivi, mas erro é descoberto

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (06), o perfil de Vivi Guedes voltou a bombar após o compartilhamento de uma foto da atriz Paolla Oliveira com um short. Este perfil foi criado exclusivamente para a personagem da novela A Dona do Pedaço e já conta com mais de 1,3 milhão de seguidores.

A postagem já recebeu mais de 164 mil curtidas e centenas de comentários elogiando a boa forma da atriz. O curioso é que os fãs acabam se perdendo sem saber se devem elogiar Vivi ou Paolla.

Como é que fui me apaixonar por um perfil fake?”, brincou uma seguidora. “Ela é simplesmente perfeita, eu amo essa atriz“, elogiou outro.

Só que alguns fãs mais atentos logo perceberam um grave erro na foto compartilhada. Como é possível ver na imagem abaixo, o reflexo dela no vidro está diferente, ou seja, editaram o corpo da atriz, mas esqueceram deste ‘pequeno detalhe’.

Na imagem abaixo é possível ver que parte de traz de Paolla Oliveira ficou ‘redonda’, bem diferente do reflexo no espelho, observe.

Mas se nas redes sociais a influenciadora digital de A Dona do Pedaço está fazendo sucesso, na novela de Walcyr Carrasco a situação dela é preocupante, pois a morena voltou a namorar com Chiclete, mas em breve começará a ser chantageada por Camilo e precisará terminar o romance novamente.

O policial descobrirá que o namorado de sua ex-noiva é um matador de aluguel e ameaçará prendê-lo, a não ser que Vivi aceite terminar o romance e casar com o investigador.

A blogueira fará de tudo para escapar de Camilo, mas no final acabará se casando com ele.