A Dona do Pedaço: Vivi pode ser assassinada e detalhes revoltam público; vídeo

PUBLICIDADE

A novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço, pode terminar com uma morte de Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira. É o que mostram vídeos que falam sobre os possíveis enredos da trama. Em um deles, Mão Santa aparece errando um tiro, que seria para Fabiana (Nathalia Dill). O rapaz estaria muito irritado porque a freira fez a cabeça de Cássia (Mel Maia), avisando que o pai dela, Agno (Malvino Salvador) seria gay. 

Outra forma apontada nos vídeos seria uma revolta do policial Camilo. Ele não aceitaria o amor entre Vivi e Chiclete (Sérgio Guizé). Inconformado, ele mataria os dois. 

Vale sempre lembrar que os vídeos das redes sociais que contam possíveis capítulos sobre A Dona do Pedaço nem sempre correspondem a verdade. A última palavra sempre é da Globo. Recentemente, inclusive, o autor da história, Walcyr Carrasco, já chegou até mesmo a negar alguns desfechos que aparem na mídia. Um deles é o de Fabiana, que o escritor jura que não será assassinada. 

Veja abaixo o vídeo que fala sobre a possibilidade de Vivi ser morta em A Dona do Pedaço,  novela das nove da Globo, lembrando que a personagem, no começo da trama, recebeu uma encomenda de morte de seu ex-motorista, Cosme. Chiclete (Sérgio Guizé), no entanto, apaixonado pela personagem, não topou cometer o crime. 

Já outro vídeo aponta que Camilo pode assassinar Chiclete e Vivi Guedes, após não aceitar que os dois tenham ficado juntos. 

A possibilidade de morte de Vivi tem mexido com o público. Nos comentários desses vídeos, a maneira como a personagem pode ser morta tem causado revolta.