Ana Maria pergunta a Zeca Camargo o quanto ele gosta de linguiça e reação viraliza

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 6 de setembro, a apresentadora Ana Maria Braga acabou protagonizando um momento polêmico durante o Mais Você, programa que ela apresenta nas manhãs da Rede Globo de Televisão. Ana recebia o apresentador Zeca Camargo, que seria um dos jurados de um concurso de comida, ‘A Melhor linguiça do Brasil’. 

Zeca foi julgar a comida, justamente, na grande final. Enquanto o comunicador saboreava um dos pratos, Ana fez uma pergunta que deu o que falar. “De 0 a 10, o quanto você gosta de linguiça, Zeca?”, questionou a comunicadora, querendo saber a opinião do famoso, que disse que adorava tudo o que era gostoso. 

Zeca Camargo confirma que adora linguiça e internet faz piadas sobre o assunto

O assunto, é claro, rapidamente, tomou conta das redes sociais. Muita gente parecia não acreditar na pergunta, que para alguns foi de duplo sentido:

“Namaria perguntou qto o Zeca Camargo gosta de Linguiça, numa nota de 0 a 10. Eu ri, mas com respeito”, disse um dos internautas ao comentar a situação, que aconteceu em quanto era realizada a final do concurso do Mais Você, que escolhia a melhor linguiça do país. 

O nome do apresentador do É de Casa, no final da manhã, virou o tema mais comentado das redes sociais. Algumas pessoas ficaram perplexas com a situação. 

“É sério que vocês travaram a sexta-feira por conta da linguiça do Zeca Camargo!?”, disse um dos internautas, que ao falar sobre a situação usou um dos memes mais famosos do programa Bem Estar, de quando o ex-apresentador da atração, Fernando Rocha, fez uma piada envolvendo uma clara de ovo.