Nathalia Dill, a Fabiana de A Dona do Pedaço, é flagrada em momento íntimo, confira

PUBLICIDADE

A atriz Nathalia Dill tem feito grande sucesso na novela A Dona do Pedaço, sua personagem foi criada em um convento, mas ao sair de lá a loira deixou claro que ela não tem nada de santinha, muito pelo contrário. A vilã primeiro enganou a própria irmã, Vivi Guedes, depois deu uma rasteira em Agno e se tornou sócia da construtora e não parou por aí.

Após registrar o momento em que Josiane empurrou Jardel na frente de um caminhão, Fabiana começou a chantagear a patricinha e conseguiu comprar a fábrica de bolos pela metade do valor.

As maldades da loira não têm fim na novela de Walcyr Carrasco e isto tem feito com que a atriz fique ainda mais em evidência.

E recentemente Nathalia Dill foi flagrada ao lado da grande amiga, Marina Moschen, as duas estavam com os amigos curtindo a noite fria no Rio de Janeiro.

Elas foram para a zona sul da cidade, mas a atriz de A Dona do Pedaço não estava com o noivo, Pedro Curvello.

Ao lado de Marina Moschen, Nathalia Dill curtiu o ‘vale night’ e tomou alguns drinks. O fotógrafo de plantão registrou a atriz aos risos e ela mostrou que estava aproveitando a folga ao máximo com as amigas na mesa. Até na hora de ir embora e se despedir das amigas, Nathalia Dill era só alegria.

Aos 33 anos, Nathalia Dill está tendo que arrumar tempo também para organizar o casamento que será em breve e ela já confessou que está muito animada para encarar a vida a dois.

A atriz tem evitado dar muitos detalhes sobre a cerimônia, mas acabou deixando escapar que pretende se casar em novembro, após as gravações para a novela A Dona do Pedaço, assim poderá ter uma lua de mel bem mais tranquila.