Repórter da Record quase é esfaqueado ao vivo ao tentar fazer entrevista tensa

PUBLICIDADE

Trabalhar em televisão ao vivo não é tarefa nada fácil. Muitos profissionais passam verdadeiros apuros, quando estão no ar. Que o diga o repórter da Record TV, Eduardo Moura. Ele trabalha para a TV Clube, afiliada da emissora na cidade de Recife, no estado de Pernambuco. 

O repórter estava gravando uma matéria em uma estação de metrô da capital, quando de repente começou uma confusão. Foi então que Eduardo entrou ao vivo no telejornal local, tendo o objetivo de mostrar os acontecimentos. 

Um rapaz, chamado Daniel, de 19 anos, era um dos envolvidos. O repórter chega a entrevistá-lo ao vivo e, aparentemente, a confusão aconteceu porque o seu primo estaria olhando com  um olhar diferente para a esposa de Daniel.

Outro homem, de nome Leandro,  parte para cima de Daniel. Na confusão houve socos e pontapés. Daniel tenta se abrigar para se proteger, enquanto é agredido. Uma pessoa chega a pegar a carteira do rapaz, mas em um ato heroico o repórter da Record consegue o objeto de volta. 

O que ninguém esperava é que o próprio repórter pudesse ser uma possível vítima da confusão. “Ele tentou atacar o rapaz, mas quase esfaqueou a gente. O facão passou muito próximo a mim e ao chefe de segurança”, disse o profissional após o ocorrido. 

Veja abaixo um print do momento em que o homem teria tentado acertar o repórter da Record com uma faca; o momento foi de grande tensão na televisão:

Nas redes sociais, o público criticou o repórter por intervir no meio da confusão, chegando a tentar segurar um dos envolvidos.