Bom Sucesso: Paloma fica rica e famosa graças à Silvana Nolasco; vídeo

PUBLICIDADE

A novela das sete Bom Sucesso está garantindo grande sucesso para a Globo. O folhetim já estreou em alta e os rumos de Paloma (Grazi Massafera) estão conquistando o público. Nos próximos capítulos, no entanto, a cuidadora de Alberto (Antônio Fagundes) ficará milionária. 

Tudo acontecerá quando a costureira decide fazer um desfile de modas, na barraca da Lulu. É então que aparece em cena Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães). A atriz irá ao local para consertar uma fantasia de Carnaval, que precisará de ajustes. Silvana, sem saber que as peças são de Paloma, chega a elogiar todas elas. No entanto, ao ver a funcionária de Alberto, começa uma grande confusão. 

Nolasco então humilhará Paloma, mas o povo de Bonsucesso não gosta nada da situação e começa a agredir a atriz, que recentemente quase faliu a editora, após colocar fogo em livros. A população então começará a tacar coisas em Silvana e a sequência será toda filmada, deixando Paloma famosa e fazendo com que muita gente se interesse pelas suas roupas. Não demorará muito e a mulher virará de costureira à estilista e ficará com muita grana, graças ao piti  de Silvana.

Veja abaixo o vídeo que mostra as teorias a respeito de Bom Sucesso, novela das sete da Rede Globo de Televisão, que está conquistando grande sucesso em todo o território nacional:

Vale lembrar que apesar do vídeo fazer  muito sucesso, ele não necessariamente representa a realidade. Isso porque a Globo ainda não confirmou como serão as cenas,  que podem envolver o enriquecimento da ex-costureira.