Nova esposa de William Bonner estaria grávida e apresentador dá declaração

PUBLICIDADE

O apresentador William Bonner é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Ele deu o que falar quando há alguns anos se separou da ex-esposa, a também apresentadora Fátima Bernardes. O tempo, é claro, passou e agora Bonner pode ser papai de novo. É o que repercutiu em alguns sites de notícias nesta sexta-feira, 6 de setembro. 

O comunicador do Jornal Nacional, que completou neste mês 50 anos, estava em uma exposição de um evento de decoração.  A ação foi flagrada em um shopping do estado do Rio de Janeiro. O que mais chamou a atenção, como mostra a colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, é  que o âncora foi dar uma olhadinha em quartinhos de bebê. 

A colunista, no entanto, teria entrado em contato com Bonner, que negou que sua esposa, Natasha, esteja grávida. “Não, Fábia. Não tem nenhum fundamento”, teria dito o apresentador da  Rede Globo de Televisão. 

Bonner é casado com Natasha Dantas. A união foi oficializada em setembro de 2018. Em novembro do mesmo ano, selaram novamente a relação. Essa união foi registrada em fotos e deu o que falar. Vale lembrar que William tem três filhos com Fátima Bernardes. Os trigêmeos ainda moram com a mãe. 

Fátima Bernardes, por sua vez, também viu sua vida andar. Ela namora o advogado e deputado federal, Túlio Gadelha, mais de 20 ano mais jovem que seu ex-marido. Túlio, apesar de ser muito ocupado, sempre arruma um tempo para estar com  a comunicadora, que já deu pistas de que pretende continuar apenas namorando o rapaz e que não quer casamento.