Mulher morre ao ser atingida por raio em cemitério, mas muitos acreditam que houve milagre

PUBLICIDADE

Em um cemitério na cidade de Green Township, Ohio, Estados Unidos, uma mulher de 27 anos morreu após ser atingida por um raio, o caso aconteceu na sexta-feira, dia 30 de agosto. Apesar da mulher ter morrido, muitos alegam que houve um milagre no cemitério porque algo incrível aconteceu naquele dia.

O Corpo de Bombeiros informou que Danielle Kelsey Brosious foi socorrida e levada para o hospital ainda com vida. A mulher ficou em um hospital universitário, mas depois de algumas horas acabou não resistindo e veio a óbito.

Só que Danielle não estava sozinha no cemitério, ela estava acompanhada da mãe e também de uma amiga, sendo que todas foram atingidas pelo raio. As pessoas acreditam que a mãe e a amiga de Danielle sobreviveram por milagre, inclusive a idosa foi atendida no centro médico da Universidade de Cincinnati e logo foi liberada, enquanto a outra vítima continua internada.

Amigos e familiares ficaram chocados com a notícia de que Danielle havia morrido, pois ela se casou em novembro do ano passado e estava muito feliz. Ela trabalhava como representante de vendas em uma produtora de vinha na região e segundo as autoridades, ela estava no cemitério com a mãe e a amiga para correrem.

O caso ainda não ficou claro, pois a polícia não sabe por qual motivo as três resolveram correr justamente em um cemitério, mas a mãe de Danielle será ouvida apenas quando estiver em condições emocionais, pois encontra-se muito abalada.

Nunca é demais lembrar que independente do lugar onde a pessoa se encontra, sempre que uma tempestade se aproxima é preciso buscar abrigo em um local seguro, mesmo que seja preciso entrar em uma loja ou shopping, porém, nunca vá para debaixo de uma árvore ou fique próximo a lugares mais altos, como postes e torres.