Lembra do Jair que virou meme? A namorada resolveu voltar com ele depois da mentira

PUBLICIDADE

Em 2016, um caso no mínimo inusitado tomou conta das redes sociais. Um jovem foi flagrado pela mãe de seu filho em uma balada, para a qual teria ido sem que ela soubesse, através de uma fotografia de duas garotas, que também estavam no estabelecimento.

Camila Battisti é mãe do filho de Jair Strenger, mas eles haviam rompido a relação no ano de 2016. Ela afirmou que o ex estava tentando reatar a relação, porém nada ainda estava decidido. 

Certo dia, Camila estava em uma rede social quando viu um detalhe que não esperava. Algumas jovens foram clicadas por um fotógrafo da casa de festas The Way Club, que fica localizada na cidade de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina e no fundo aparecia Jair, que estava junto a uns amigos.

Foi nesse tal de " vem dormir aqui em casa " que nunca mais ela voltou pra casa dela kkkkk

Posted by Diferentona on Wednesday, August 7, 2019

Camila não perdeu a oportunidade de deixar seu comentário demontrando sua chateação na fotografia das moças e escreveu: “Obrigado ao fotógrafo por registrar essa imagem da pessoa ali atrás que pode chorar pra mim que não saiu q n sei oq, fdp! Jair Stenger (sic)”.

A postagem da garota rapidamente viralizou nas redes sociais e Jair acabou se tornando um meme no Brasil inteiro, já que vários internautas tiraram sarro dele com publicações para lá de divertidas. Ele se tornou um mais comentados assuntos na internet.

https://www.facebook.com/TheFrasesTumblr/photos/a.491138577915934/940126969683757/

Mas o que nem todo mundo esperava aconteceu. Algum tempo após de  a história do casal se tornar viral, Camila, que até então era desconhecida pela mídia, retomou o relacionamento com Jair e assumiu o atual marido em seu status do Facebook, deixando muitas pessoas surpresas.