Laura Cardoso entra em A Dona do Pedaço para viver a avó de Joana, ‘filha’ de Maria da Paz

PUBLICIDADE

Uma grande novidade com relação à novela A Dona do Pedaço foi divulgada nesta quinta-feira (5). A atriz Laura Cardoso, um dos maiores amuletos do autor Walcyr Carrasco, entrará para a novela que é um grande sucesso nacional. 

Na fase de pré-produção do folhetim, Laura Cardoso havia sido escalada para dar vida a Cornélia, papel que ficou nas mãos de Betty Faria. Agora, a veterana atriz, uma das mais queridas do Brasil, entra na trama a partir do capítulo 111, que deve ir ao ar no dia 25 deste mês.

Esta é a quinta novela de Walcyr Carrasco que participa a atriz que completa 92 anos no dia 13 de setembro. O personagem de Laura será a avó de Joana (Bruna Hamu), que segundo rumores será a filha verdadeira de Maria da Paz (Juliana Paes). A boleira e a moça se tornarão amigas instantaneamente, depois que a mãe de Jô (Agatha Moreira) é assaltada no meio da rua.

Bruna Hamú em A Dona do Pedaço

Joana, a personagem de Bruna Hamu entrará em A Dona do Pedaço no capítulo 100. Tão logo entra na trama global, a moça vai abalar de vez a vida de Maria da Paz e de Rock (Caio Castro) que deve se apaixonar por ela. A atriz não participa de uma novela desde A Lei do Amor.

“Fiquei muito feliz e surpresa. Nunca trabalhei com a Juliana nem com o Caio, mas sou fã dos dois desde sempre. Tenho certeza que vai ser incrível”, diz a atriz encantada por trabalhar com o ator e atriz que tanto admira.

A novela A Dona da Paz vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h na TV Globo, sempre após a edição diária do Jornal Nacional.