Mãe pede cartas para seu filho que não pode ser abraçado e que não quer viver mais

PUBLICIDADE

Uma mãe está pedindo uma ajuda nas redes sociais para seu filho que está acometido por uma doença rara. Só que o pedido que ela faz é um pouco diferente do que os habituais, pois Tanya Williams não solicita ajuda em dinheiro, mas sim, emocional para seu menino.

Rhys Williams, de 13 anos de idade, sofre de uma rara doença desde quando nasceu chamada de epidermólise bolhosa, o que provoca o aparecimento de bolhas espalhadas pela pele. Além da dor, essas bolhas fazem com que os seus dedos fiquem grudados uns nos outros.

O menino também não consegue andar e precisa do auxílio de uma cadeira de rodas. Por conta da sua pele ser muito frágil e pelo aparecimento das bolhas por todo o corpo, ele não pode sentir o abraço de ninguém.

O caso dele é tão raro e tão doloroso, que aos 13 anos de idade ele confessou para Tanya que não quer viver mais. Em uma entrevista concedida ao jornal britânico The Sun, a mãe disse que ele queria que uma borboleta o tirasse de lá, pois cansou de viver e de lutar contra essa doença dolorosa que tanto o incomoda.

A mãe do menino disse que ele é muito feliz, mas que precisa tomar morfina com certa frequência e está muito triste e não sabe se ele vai conseguir lutar contra a doença com esse desânimo.

Para tentar ajudar o seu filho que completa 14 anos no dia 21 de setembro, ela está pedindo cartões de aniversário para ele. “Eu espero que os cartões que ele receber no aniversário façam ele ver que nem tudo é ruim, que existem coisas muito boas para as quais vale a pena viver”, desabafou a mãe.