Filho de Cafu era alegre, ajudava os pobres e seus últimos instantes são de fazer chorar

PUBLICIDADE

Cafu ficou conhecido em todo o Brasil por ter sido um dos jogadores de futebol  mais famosos. Foi ele o capitão do penta, conquistado por nosso país em 2002. Quis o destino que Cafu tivesse uma das maiores perdas da sua vida, justamente, onde ele encontrou suas maiores vitórias, em uma partida de futebol. 

O filho mais velho do ex-jogador, Danilo, morreu de infarto,  quando a família de Cafu comemorava o aniversário de uma irmã do rapaz. Viola, muito amigo de Cafu, comentou com pesar a perda. “Um momento desse é muito delicado, muito triste. Eu praticamente vi os filhos do Cafu crescerem. É uma dor muito grande para um pai perder um filho tão jovem. É uma grande perda”, lamentou Viola. 

Mas quem era Danilo? Uma matéria do portal de notícias UOL define o rapaz como alegre e alto astral.  Ele era responsável, por exemplo, por organizar os eventos beneficentes de uma organização criada por seu pai. 

O ex-volante Amaral ainda lembrou os últimos momentos que teve  com o rapaz, que não quis repetir a profissão do pai, diferente de um irmão mais novo, que chegou a ser negociado com um time europeu. “Ela tinha boa energia, era muito educado, um menino alegre que sempre me cumprimentava, me dava beijo, brincava bastante comigo. A missão dele aqui na terra foi feita, ele só deixou coisa positiva”, contou o ex-voltante, que atualmente atua como comentarista esportivo. 

A alegria de Danilo, infelizmente, teve um final trágico, de fazer qualquer um que conhece sua história a ir às lágrimas. Na festa da irmã, ele entrou em campo, atuou por dez minutos. Sentindo-se mal,  deixou o local e já do lado de fora caiu duro no chão e morreu.