Mulher de Cafu se emociona na despedida do filho e é amparada em velório

PUBLICIDADE

A morte de um ente querido é sempre um momento difícil. Quando se trata de um filho a dor é ainda maior. O pentacampeão do mundo Cafu e sua esposa, Regina, experimentaram a tristeza de perder um filho. Danilo Feliciano de Moraes morreu na noite desta quarta-feira (4), aos 30 anos.

O jovem jogava bola na quadra localizada na casa da família, em Alphaville, quando passou mal. Ele foi socorrido, mas não resistiu ao infarto e morreu na unidade de Alphaville do Hospital Albert Einstein.

O velório e enterro aconteceram nesta quinta. O momento contou com a presença de familiares e amigos, entre eles famosos e anônimos. Ex-jogadores como Kaká, Raí, Viola e Amaral estiveram no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, para prestarem solidariedade à família enlutada.

Mulher de Cafu e mãe de Danilo, Regina estava inconsolável. Ela chorava muito e teve que ser consolada pela família. Em uma das fotos do velório, ela aparece abraçada a Cafu, chorando bastante, e é amparada por uma senhora.

Nem Cafu nem Regina falaram com a imprensa na saída do local. O jogador passou parte do velório ao lado do caixão, em total silêncio, com semblante de quem não estava acreditando no que vivia naquele momento.

Danilo, que havia apresentado problema no coração cerca de quatro anos atrás, passaria por um cateterismo na sexta-feira (6). Cafu sempre pegava no pé do filho para que ele não se descuidasse da saúde.

Além de Danilo, Cafu e Regina tem outros dois filhos. O corpo do filho mais velho foi enterrado no mesmo local onde estão enterrados o pai e mãe de Cafu. Ambos morreram em 2008, com diferença de seis meses de um para outro.