in

Morto aos 30 anos, filho de Cafu passaria por procedimento no coração nesta sexta

Instagram Cafu
Publicidade

A morte de Danilo Feliciano de Moraes, de 30 anos, filho do ex-jogador Cafu, causou comoção. O filho mais velho do pentacampeão do mundo morreu na noite desta quarta-feira (4), após passar mal enquanto jogava bola na quadra localizada na casa da família, em Alphaville.

Publicidade

O jovem entrou em quadra por dez minutos, saiu e passou mal. Havia um médico na casa no momento em que tudo aconteceu. Ele prestou os primeiros socorros. Rapidamente, Danilo foi colocado no carro da família e levado à filial do Hospital Albert Einstein em Alphaville.

Publicidade

Embora o socorro tenha sido rápido, Danilo não resistiu e morreu. Os médicos tentaram reanimar o filho de Cafu, mas não conseguiram. O óbito foi confirmado às 22h05.

Problemas no coração em pessoas mais jovens não são comuns, mas quando acontecem costumam ser fatais. Danilo já havia sido diagnosticado com problema no coração há quatro anos. O pai, Cafu, cobrava do filho que não descuidasse do acompanhamento médico.

Publicidade

Curiosamente, Danilo passaria por um cateterismo na sexta-feira (5). Este procedimento serve para algumas coisas, por exemplo: avaliar arritmias, examinar a circulação das coronárias e desobstruir veias.

Para tristeza da família, não houve tempo de o exame ser realizado. Ao matar a saudade da bola, já que andava afastado dos gramados por conta do problema cardíaco, Danilo sofreu um infarto, não resistiu e morreu.

O velório e enterro aconteceram no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, nesta quinta-feira. Amigos, anônimos e famosos, se despediram de Danilo e prestaram solidariedade a Cafu e Regina.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Luto na música: cantora e mais duas pessoas morrem em grave acidente

Mulher de Cafu se emociona na despedida do filho e é amparada em velório