Luto na música: cantora e mais duas pessoas morrem em grave acidente

PUBLICIDADE

Um grave acidente envolvendo três carros deixou três pessoas mortas. Entre as vítimas estava a famosa cantora Kylie Rae Harris, de 30 anos. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (4), no norte do Novo México, Estados Unidos.

Segundo a imprensa local, um homem de 30 anos e uma adolescente de 16 morreram na hora. Uma terceira pessoa ficou gravemente ferida. A morte de Harris foi relatada pelo site de notícias Saving Country Music. 

Estamos com o coração partido para confirmar que Kylie Rae Harris faleceu em um acidente de carro ontem à noite. Não temos mais detalhes para compartilhar e pedimos privacidade para a família dela no momento. Todos que conheciam Kylie sabiam o quanto amava sua família e, além disso, o quanto amava música. A melhor homenagem ao seu entusiasmo incomparável por ambos é espalhar o máximo de amor possível hoje e ouvir música que o inspira totalmente”. 

Harris lançou seu último álbum em março deste ano. O projeto narra as lições que aprendeu ao longo de sua vida e inclui músicas escritas por Jon Randall, Dave Berg, Bonnie Bishop e Wayne Kirkpatrick.

O último post de Harris nas redes sociais deu a entender que ela estava com pouco combustível. “O alcance do combustível é de 46 milhas e estou a 36 do posto de gasolina mais próximo. Querido bebê Jesus, por favor, não me deixe ficar preso no NM ”, escreveu ela no Twitter .

Harris cresceu em uma pequena cidade no nordeste de Dallas, Texas. As viagens em família costumavam incluir a música de Radney Foster e Jerry Jeff Walker, enquanto Walt Wilkins e Patty Griffin foram as primeiras influências. Depois de cantar na igreja, ela escreveu sua primeira música aos 14 anos. Harris deixa uma filha de seis anos.