Goleiro do Corinthians sofre lesão e preocupa Fábio Carille

PUBLICIDADE

O departamento médico do Corinthians estava praticamente vazio nessas últimas semanas. No entanto, como a temporada vai se aproximando do final, o cansaço dos atletas aumenta ainda mais, o que deixa o corpo com grandes possibilidades de sofrer lesões.

Os treinamentos elaborados pela comissão técnica alvinegra são de alta intensidade, o que ajuda a capacidade física de seus jogadores, facilitando o bom desempenho nas partidas. Contudo, um rachão realizado no treino desta manhã deixou um atleta alvinegro lesionado.

Ficando atrás do titular Cássio e do reserva Walter, o jovem goleiro Caíque França terá que passar pelo departamento médico do alvinegro de Itaquera. Numa atividade realizada nesta quinta-feira (05), o terceiro goleiro do Timão estava atuando como jogador de linha e sentiu dores na perna direita.

Caso não apresente melhoras nas próximas horas, Caíque terá que ser avaliado pelos médicos do Corinthians. Existe a possibilidade de ser diagnosticada uma lesão mais complexa. Desta forma, a equipe de Fábio Carille deve enfrentar o Ceará, neste sábado (07), sem o goleiro.

O técnico corintiano terá dor de cabeça para conseguir montar uma forte equipe para enfrentar o Ceará. Carille não poderá contar com o lateral-direito Fagner, que foi convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira em dois amistosos contra Colômbia e Peru.

Peça fundamental no esquema tático alvinegro nas últimas partidas, o meia-atacante Pedrinho foi outro atleta convocado para defender a equipe sub-23 do Brasil, assim como o volante Ángelo Araos, que vai defender a Seleção sub-23 do Chile.

Vale destacar ainda que Sornoza foi chamado para defender a Seleção equatoriana. Por fim, o atacante Everaldo está lesionado e pode demorar até 30 dias para retornar aos gramados.