Ana Maria Braga destrata Louro José ao vivo e gera climão na Globo

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga é um dos nomes mais famosos da televisão e uma espécie de rainha da internet. Nesta quinta-feira, 5 de setembro, a comunicadora acabou tendo um entreveiro com seu papagaio. É o que mostra uma matéria do site Natelinha. Tudo aconteceu quando o repórter Cauê Fabiano estava ao vivo, falando sobre os 80 anos do personagem Batman.

Tudo ocorreu quando Cauê disse que o Batman tinha o “Batcão” e a Ana o seu Louro José. Foi então que a famosa disse que é necessário se conformar com aquilo que tinha. O destrato com o papagaio foi sentido e ficou um climão ao vivo, ainda que inicialmente tudo não tenha passado de uma brincadeira.

Em determinado momento, inclusive, o personagem manipulado por Louro José chegou a dizer que queria ir embora e que não continuaria a fazer o Mais Você ao lado de Ana Maria.

“Vou ficar protegendo o Louro aqui”, continuou Fabiano, enquanto mostrava a exposição do Batman ao vivo. “Eu amo você”, disse a apresentadora, encostando seu rosto no boneco. “Eu vou embora para Bat-Caverna”, afirmou o mascote. “Eu amo você, Louro”, disse a comunicadora, tentando corrigir toda a situação, que virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Vale lembrar que esse tipo de situação é comum no programa de Ana Maria. Nessa semana, a loira está levando ao ar um concurso com a melhor linguiça do país. A grande final deve ser realizada nesta sexta-feira, 6 de setembro. Além de jurados técnicos, alguns famosos tem participado da atração para provar as delícias.