Cafu tentou salvar vida do filho, mas o viu morrer, e detalhes são de cortar coração

PUBLICIDADE

O ex-jogador de futebol Cafu ficou conhecido por ter dado ao país grandes momentos para o nosso esporte. No entanto, nesta quinta-feira, 5 de setembro, foi a vez de Cafu virar assunto e comover o país. Isso porque um dos filhos do ex-capitão da seleção brasileira, acabou falecendo. A morte de Danilo Feliciano de Morais, de 30 anos, foi trágica. É o que informa o colunista Guilherme Amado, do site da Revista Época.

De acordo com ele, Cafu estava no local onde o filho morreu e viu Danilo perder a vida na sua frente. Os detalhes narrados pelo colunista são de cortar o coração. Isso porque o pai ainda tentou a todo custo salvar a vida do seu filho, mas não teve êxito, vendo um jovem falecer tão cedo.

No momento da morte, a família estava em casa, na grande São Paulo. Eles comemoravam o aniversário de uma irmã de Danilo, até que decidiram brincar de futebol, algo que fez Cafu ao longo dos anos ficar famoso e rico. Na partida amadora realizada na casa do ex-atleta, Danilo passou mal.

Muitos familiares e amigos estavam ali vendo toda a situação e acompanharam tensos e tristes toda a sequência de momentos. Danilo saiu de campo para um intervalo e, minutos depois, caiu desacordado. Ele sofreu um infarto no local. No local, havia até mesmo um médico, o que poderia ajudar nas coisas, mas já era chegada a hora dele.

Enquanto Danilo estava caído no chão, o médico da família prestava os primeiros socorros de um lado e Cafu, desesperado, ficava do outro, pedindo que o filho acordasse. Danilo foi levado para um famoso hospital da região, mas não resistiu.