Glória Maria aparece ao lado da mãe idosa e internautas ficam perplexos com semelhança

PUBLICIDADE

A apresentadora Glória Maria é um dos nomes mais conhecidos do país. Com anos de jornalismo, ela hoje comanda o Globo Repórter, na TV Globo. A famosa, no entanto, é alvo de especulações a respeito da sua idade. Nessa semana, no entanto, Glória Maria fez uma publicação que deu o que falar na internet, dando pistas de quantos anos ela tem.

Na publicação, Glória Maria aparece ao lado da mãe e das duas duas filhas adotivas. “4 de setembro! Aniversário da Mamãe! 89 anos. Linda! Vaidosa! Laura e Maria tentaram entender sobre a passagem do tempo perguntando para ela! Já bem frágil mas MUITO ESPERTA! Deu a volta nelas!TE AMO MAMÃE!”, escreveu a apresentadora, que logo recebeu vários comentários.

A maioria dos comentários fala sobre como a mãe de Glória é semelhante à filha. Até mesmo pessoas famosas deram seus pitacos na publicação. Uma delas foi a apresentadora Sabrina Sato, da Record TV, escreveu que a família era linda nos comentários do Instagram. Poliana Abritta também comenta como Glória é amorosa e que adora a colega de trabalho da Globo.

Veja abaixo a publicação que mostra a foto em que Glória Maria aparece ao lado das filhas e da mãe idosa; a semelhança da filha famosa com a mãe deu o que falar nas redes sociais.

Vale lembrar que, apesar de não gostar de dizer sua verdadeira idade, a comandante do Globo Repórter teria completado em agosto desse ano os seus 70 anos de idade. Chama a atenção, no entanto, o quanto ela está jovem e com a pele conservada, mesmo já sendo uma senhora idosa.