Mãe em coma dá à luz bebê saudável surpreendendo até os médicos

PUBLICIDADE

O milagre da vida se faz presentes em muitas ocasiões, há diversos relatos reais nas redes sociais sobre pessoas que são consideradas um verdadeiro milagre ou que superaram algo que até então parecia impossível de acontecer.

Este caso apresentado aqui é um deles, pois uma mãe deu à luz a sua bebê enquanto estava em estado de coma. Seu nome é Caitlin Stubbs, de 25 anos de idade, e quando estava com 32 semanas de gestação ela sofreu uma hemorragia cerebral. A mulher foi internada no Hospital Royal Brisbane, que fica na Austrália.

O parto se deu através de uma cesariana quando ela ainda estava em coma. Quinn nasceu no dia 24 de julho e saudável, o que surpreende até os médicos. Só que Caitlin ainda não acordou de seu estado e não sabe do nascimento da bebê.

Foi criada uma página no Facebook para ajudar a arrecadar fundos para custear as despesas do tratamento de saúde de Caitlin. Na página em questão eles esclarecem tudo o que aconteceu neste caso que aconteceu.

Quinn passou três semanas na UTI neonetal se recuperando, enquanto a mãe dela lutava pela vida na UTI. Na UTI a Caitlin enfrentou a batalha de sua vida. Ela teve que lidar com diversas infecções no cérebro. E precisou de ajuda para respirar”, diz a descrição da página.

O noivo de Caitlin, Jonathan Welsh disse que os médicos chegaram a dizer que ela teve morte cerebral, mas de fato não ocorreu. A bebê recebeu alta neste último dia 4/9, e a mãe aos poucos se recupera. Mesmo que tudo esteja bem, ainda pode levar um certo tempo para que a mamãe da pequena Quinn tenha alta hospitalar.