Flordelis rebate sensitiva que fez profecia sobre assassinato de pastor: ‘Filha do capeta’

PUBLICIDADE

A deputada Flordelis é um dos nomes mais conhecidos do mundo religioso. No entanto, está vivendo situações difíceis, desde que o pastor Anderson do Carmo foi assassinado na casa do casal, em Niterói, no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, 5 de setembro, o site o Buxixo Gospel trouxe algumas supostas informações curiosas sobre o caso.

Isso porque Flordelis teria recebido uma terrível profecia. No entanto, a deputada federal não teria gostado nada do que viu. Após saber qual era a previsão para a sua vida, a pastora e cantora teria chamado a vidente de “filha do capeta”. A tal profecia teria ocorrido quando Flordelis e o marido, que ainda estava vivo, organizavam um Congresso religioso.

A profecia foi feita, logo após os pastores ouvirem que a igreja deles ia crescer. No entanto, ao mesmo tempo, a deputada recebeu a mensagem triste sobre a sua vida.

“Hoje uma profetiza do cão, que profetiza do cão, uma mulher aí, sem dono sem eira nem beira. Me parou ali atrás pra dizer, ’Ei,o pastor profetizou pra dizer que isso aqui vai ser um país de fogo, uma cidade de fogo’. Eu disse foi! ‘Vai nada, Não vai passar dessa cidadezinha de fogo, você tem um calcanhar de Aquilis, um ponto fraco“, teria dito a deputada.

Vale lembrar que, desde a suposta profecia a respeito da sua vida, Flordelis estaria vivendo um inferno astral. A vida da parlamentar virou um verdadeiro caso de polícia e acompanhar todos os acontecimentos é até difícil. Apesar da morte do marido e de estar sendo investigada pela polícia, a parlamentar tenta voltar à vida real.