Cafu fez última postagem com filho antes de ele morrer de infarte

PUBLICIDADE

Uma notícia muito triste abalou o mundo do futebol na noite desta última quarta-feira (5). Morreu Danilo Feliciano de Morais, filho do pentacampeão mundial Cafu, aos 30 anos de idade. O rapaz morreu vítima de infarte enquanto brincava de jogar futebol na casa de sua família, em Barueri, na Grande São Paulo.

Quem confirmou a notícia em primeira mão foi Paulo Sérgio, tetracampeão mundial e amigo da família. Ele comentou que o jovem começou a se sentir mal depois de brincar por cerca de 10 minutos. Rapidamente o levaram para o Hospital Albert Einstein, na região de Alphaville, porém ele veio a óbito.

O jogador Cafu é muito querido no meio esportivo, sendo a cara da Seleção Brasileira por muitos anos e um dos maiores responsáveis pela conquista do pentacampeonato em 2002. Diversos clubes do país estão expressando condolências ao jogador pela triste e repentina perda.

Última postagem de Cafu com o filho

Cafu fez uma última postagem em família no Dia dos Pais, que foi celebrado no dia 11 de agosto. Na oportunidade Danilo estava na foto junto com seus irmãos, o papai fez a publicação com a seguinte legenda: “Feliz dia dos pais”, veja a publicação logo abaixo.

Fãs do ex-atleta tem prestado homenagens e publicado mensagens de carinho neste momento tão difícil para Cafu e sua família: “Que tristeza hein, só Deus pra derramar o Bálsamo consolador”, escreveu um dos internautas que seguem Cafu no Instagram. O ex-jogador da Seleção Brasileira ainda não se pronunciou sobre o caso.

O corpo de Danilo será enterrado no início da tarde desta quinta-feira (5) às 13h30, no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes.