Filho de Cafu morre após sofrer infarto e internautas se despedem nas redes sociais

PUBLICIDADE

Morreu ontem o filho do craque Cafu, Danilo Feliciano de Moraes tinha apenas 30 anos de idade e chegou a ser socorrido após sofrer um infarto. Ele estava jogando bola com os amigos quando começou a passar mal, foi atendido por um médico no local, mas acabou morrendo a caminho do hospital. O rapaz estava na festa de aniversário da irmã, a cerimônia foi em Alphaville, São Paulo, na casa de Cafu.

No Twitter, são muitas as homenagens e mensagens de apoio ao craque, desejando muita força a ele e toda família.

Ao amigo Cafu, meus mais sinceros sentimentos pela perda de seu filho. Trágico, trágico!! Que Deus conforte a família“, escreveu Milton Neves.

Notícia absurdamente chocante a da morte do Danilo, filho do Cafu. Passou mal jogando bola. Que coisa… Desejo muita luz e força ao Cafu, a toda sua família e aos amigos. Muito triste“, foi a mensagem deixada por Bolívia Zica.

Não sei nem o que falar, mas toda força do mundo ao Cafu e família nesse momento tão doloroso com a perda repentina do seu filho mais velho, Danilo de apenas 30 anos, vítima de uma parada cardíaca“, foi a mensagem de outro internauta.

O filho de Cafu chegou a ser levado para o Hospital Albert Einstein, mas devido a uma outra parada cardiorrespiratória acabou falecendo. Um amigo de Cafu disse que ele gostava de reunir amigos e familiares para jogar bola na casa dele. O local do velório e do sepultamento ainda será informado.