Danilo, filho mais velho do ex-jogador Cafu, morre aos 30 anos e detalhes são muito tristes

PUBLICIDADE

Ex-lateral da seleção brasileira e com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, Cafu está de luto. Morreu na noite desta quarta-feira (4) seu filho mais velho. Danilo Feliciano de Moraes tinha 30 anos.

A morte surpreendente aconteceu depois de Danilo sofrer um infarto na noite desta quarta. Ele jogava bola com amigos na casa da família, em Barueri. Cafu tem uma mansão na cidade da região metropolitana de São Paulo e costuma reunir amigos para bater uma bola.

Danilo teria passado mal depois de jogar apenas dez minutos, de acordo com Paulo Sergio. O jovem foi socorrido e levado ao Hospital Albert Einstein, zona sul da cidade de São Paulo, mas não resistiu e morreu.

A notícia pegou muita gente de surpresa e causou comoção nas redes sociais. Muitos amigos de Cafu se manifestaram sobre o ocorrido. O jornalista Milton Neves postou uma mensagem com sinceros sentimentos pela perda do filho do pentacampeão do mundo. “Trágico, trágico”, afirmou Milton.

A repórter Bibiana Bolson, da ESPN, afirmou que não falaria mais do futebol por hoje. Benjamin Back, do Fox Sports, desejou toda força do mundo para Cafu diante da notícia triste.

Até o fechamento desta reportagem Cafu ainda não havia se manifestado sobre a morte do filho. Ex-jogador com passagens por São Paulo, Roma e seleção brasileira, Cafu ficou marcado como o homem que ergueu a taça do pentacampeonato da seleção brasileira em 2002.

O ex-lateral é sempre muito ligado à família. Ao levantar a taça de 2002, por exemplo, ele dedicou a conquista à esposa. A imagem ficou marcada na história das Copas.