Grey’s Anatomy: divulgados primeiro vídeo e primeira imagem oficial da 16ª temporada

PUBLICIDADE

Os fãs de Grey’s Anatomy estão esperançosos com a chegada da décima sexta temporada da série de sucesso mundial, criada por Shonda Rhimes, e que se tornou um verdadeiro fenômeno de audiência com admiradores pelo mundo todo.

A volta da produção está prevista para acontecer no dia 26 de setembro, em solo americano, só que em solo brasileiro a trama da Dra. Grey chega um mês depois. A série já está em fase de pós produção, uma vez que faltam poucos dias para estrear.

A protagonista da série, Ellen Pompeo, fez questão de matar um pouco a curiosidade dos fãs da trama ao compartilhar um primeiro vídeo em seu Instagram. Nas filmagens divulgadas pela atriz, ela está tomando sorvete com Giacomo Gianniotti na cama. Os fãs do casal estão animados, pois ao que tudo indica, seus personagens podem estar juntos em breve.

Outra novidade que tem deixado os fãs extasiados é a primeira imagem oficial da décima sexta temporada. O ator que dá vida a De Lucca publicou uma imagem em seu Instagram que você pode conferir logo abaixo.

Giacomo Gianniotti compartilhou a foto com a seguinte legenda: “”Primeiro dia de volta ao trabalho com essa beleza”, foi a legenda traduzida ao pé da letra pelo ator que é a grande sensação de Grey’s Anatomy.

Lembrando que outras produções de Shonda Rhimes foram renovadas para uma nova temporada. São elas: Station 19 e How to Get Away with Murder, que é estrelada por Viola Davis. Ambas as produções são exibidas no Brasil pela Sony.