Vídeo: Marlene dá surra de vassoura em Evelina após flagrar as safadezas dela com Antero

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Evelina partirá com tudo para cima de Evelina após flagrar a mãe de Maria da Paz dando em cima de Antero. A aposentada mostrará que é muito ciumenta e que não quer ninguém roubando seu grande amor.

Tudo começou quando o advogado sofreu um aneurisma e após a cirurgia acabou sofrendo de amnésia. Os médicos explicaram que isto pode ser temporário, mas como não estipularam um prazo para que Antero volte a se lembrar da coisas, Marlene achou melhor que ele ficasse hospedado em sua casa, assim poderia cuidar dele.

Enquanto isso, Maria da Paz foi expulsa de sua mansão por Josiane e sem ter para onde ir, teve que pedir ajuda à amiga, indo morar em um quartinho na casa de Marlene, acompanhada da mãe.

Antero não se lembra que Marlene é seu grande amor e acabou ficando encantado por Evelina, que logo começou a se mostrar agradecida pelos elogios e passou a ajudar a aposentada a cuidar do advogado.

Segundo um vídeo compartilhado na web, quando a idosa perceber que a mãe de Maria da Paz está com gracinha pra cima do seu amor, dará uma bronca nela. Marlene explicará que Antero está se recuperando e que em breve se lembrará de tudo novamente.

Só que mesmo assim, Evelina continuaria com as investidas e Antero retribuirá as cantadas dela. Os dois se aproximarão cada vez mais e quanto estiverem prestes a dar um beijo, Marlene entrará no quarto e flagrará tudo, perdendo o controle e usará um cabo de vassoura para bater na mãe da boleira.

O público já está acompanhando Evelina flertando com Antero, mas a surra que ela receberá de Marlene ainda não foi confirmada oficialmente pela emissora.