Maisa Silva revela séria doença, inicia tratamento e desabafa: ‘Até chorei’

PUBLICIDADE

Aos 17 anos de idade, a apresentadora do SBT, Maisa Silva, é uma das adolescentes mais famosas e queridas do Brasil, principalmente entre o público jovem. Ela, frequentemente, se faz presente em suas redes sociais, atualizando seus seguidores a respeito de seus novos trabalhos e vida pessoal. Mas, hoje, ela acabou tendo que dar uma má notícia aos seus admiradores através de uma rede social.

Na tarde desta quarta-feira (04/09), a famosa surpreendeu seus seguidores depois de revelar que está passando por um problema de saúde. Maisa disse que está com infecção urinária, doença bastante incômoda e que precisa de tratamento a base de remédios para ser curada.

A apresentadora da emissora de Silvio Santos lamentou sua ausência na Bienal Internacional do Livro que foi marcada para esta tarde no Rio de Janeiro, e é um dos eventos mais populares do Brasil. Ela disse que sentiu muita tristeza por não poder ir, já que estava sendo aguardada por muitos fãs: “Até chorei de tão triste que eu fiquei”.

Através da função Stories do Instagram, Maisa gravou um vídeo e disse que já começou a ser medicada para tratar da doença: “Estou bem, fui ao hospital e estou tomando remédio, mas infelizmente não vou poder ir à Bienal. Amanhã eu gravo meu programa e, sem repouso, algo pior poderia acontecer”.

Maisa já conta com mais de 26 milhões de seguidores em seu perfil pessoal do Instagram e tem estado cada vez mais na boca do público por causa de seu programa, que é apresentado todos os sábados no SBT, com participação de vários convidados famosos.