Garçom para tudo o que fazia para conversar com idoso triste no restaurante e viraliza

PUBLICIDADE

Talvez seja difícil acreditar em boas ações voluntárias e gratuitas hoje em dia, mas elas ainda existem. Uma delas aconteceu em um restaurante de Belle Vernon, localizado na Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Aquele seria só mais um dia de trabalho para o garçom Dylan Tetil, mas uma atitude mudou o dia dele, de um idoso e de várias pessoas impactadas pela situação.

Dylan viu um senhor bem idoso entrar no restaurante e se sentar cabisbaixo, com fisionomia entristecida. Foi então que ele parou tudo e se sentou na mesma mesa que o homem, puxando conversa.

O idoso, de 91 anos, e que não teve seu nome divulgado, ficou feliz com a atitude do garçom e passou boa parte da conversa contando suas histórias de vida e pedindo desculpas. Primeiro ele se desculpou por não ouvir muito bem, pois havia se esquecido de colocar aparelho auditivo. Depois de contar bastante coisas sobre sua vida, ele se desculpou por falar tanto.

O idoso disse que perdeu a audição quando ainda era jovem e teve de lutar na guerra. Também falou que agora está sozinho e não tem com quem conversar, por isso fala muito quando tem a oportunidade. Dylan ajudou o idoso a escolher a sua refeição e almoçou junto com ele.

Enquanto Dylan se mostrava um ouvinte atencioso ouvindo o senhor falar sobre sua vida, outras pessoas em mesas próximas a dupla se comoviam com o que escutavam. Uma dessas pessoas é Lisa Meilander, que além de tirar algumas fotos do ocorrido, divulgou a história em seu perfil do Facebook.

Lisa ficou tão comovida com a história do idoso que antes de deixar o restaurante, se ofereceu para pagar a conta do idoso, mas foi informada por um funcionário do estabelecimento que outra pessoa já havia feito isso antes dela.

Ela ainda elogiou o atendimento de Dylan, indicando que todos que forem ao restaurante Eat’n Park, peçam para ser atendidos por ele. Também comentou que muitas pessoas saíram do restaurante com um sorriso no rosto após ouvirem o idoso e observarem a situação.