Vídeo mostra momento exato em que ‘tia’ de Eduardo Costa se joga na frente de carro

PUBLICIDADE

Alguns fãs fazem todo tipo de loucura para estar perto de seus ídolos, seja viajar milhares de quilômetros ou invadir camarins e palcos onde eles estão se apresentando. Já outros vão ainda além, quando os artistas não lhe dão alguma atenção e eles se revoltam com essa situação.

O cantor Eduardo Costa é o mais novo artista envolvido em meio a uma polêmica, na qual uma fã, que alega ser sua tia, fez algo bastante inusitado. A mulher se jogou na frente do carro dele, depois que, segundo informações dela, ele se recusou a posar para uma foto com ela, depois disso se levantou para que os veículos passassem.

Os vídeos sobre o ocorrido estão circulando nas mais diversas redes sociais e já está disponibilizado no YouTube para quem quiser ver. Abaixo você pode conferir o momento exato em que a mulher se joga no chão e fica na frente do carro do artista.

De acordo com o perfil oficial da Instragramer Rainha Matos, essa situação bastante inusitada aconteceu em Pedra Bonita, no Rio de Janeiro, durante a gravação do programa do apresentador Rodrigo Faro, que vai ao ar na Record TV.

Como você pode ver na imagem abaixo, a publicação no perfil da Rainha Matos já recebeu milhares de reações dos seguidores que estão comentando sobre o assunto.

Lembrando que, até o momento nada foi confirmado pela assessoria de imprensa de Eduardo Costa. A Record TV não publicou nada sobre o ocorrido, nem Rodrigo Faro, apresentador da atração da emissora. Esta é mais uma situação polêmica na qual o cantor vê o seu nome envolvido.