Galã da Globo é encontrado vagando pelas ruas fora de si: ‘Está falando frases desconexas’

PUBLICIDADE

Uma situação curiosa e preocupante tomou conta do noticiário no começo desta semana. Isso porque um ator que fez a série Guerra e Paz, na Rede Globo de Televisão, acabou desaparecendo enquanto estava na Rodoviária da cidade de São Paulo. O ator em questão é Fábio Bianchini, conhecido pelo talento e pela beleza. 

Na manhã desta quarta-feira, 4 de setembro, o ator foi encontrado por um fã vagando pelas ruas da cidade de São Paulo, mostrando estar completamente fora de si. A família do ator teria dito à jornalista Fábia Oliveira, da coluna do jornal carioca O Dia, que o artista não usa drogas, mas teria problemas de saúde e, por isso, usaria medicamentos controlados. 

Ator é achado, mas teria sumido de novo

A coluna de Fábia Oliveira não disse que problemas de saúde seriam esses. O fã que encontrou o ator chegou a ficar com ele até que a família fosse buscá-lo. No entanto, no final do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a jornalista Márcia Piovesan revelou que o ator teria corrido pelas ruas e a família não conseguiu levá-lo para casa. 

Abaixo, o leitor pode ver uma foto que mostra uma foto do ator, que estaria fora de si andando pelas ruas do estado de São Paulo, mas que por sorte acabou sendo encontrado. 

A campanha para encontrar o ator começou logo após o sumiço dele, por meio das redes sociais. A foto acima pode ajudar algum internauta que o veja nas ruas. A família pede que quem avistá-lo que entre em contato por meio das redes sociais. Outra alternativa sempre válida é entrar em contato com as autoridades.