Suposta tia de Eduardo Costa se joga na frente do carro após ele negar foto

PUBLICIDADE

Uma situação bastante inusitada envolvendo o cantor Eduardo Costa aconteceu na tarde desta quarta-feira (4). O caso envolve mais um tipo de loucura que as pessoas fazem para poder conhecer seus ídolos, ou quando segundo seus relatos, são ignorados por eles e fazem qualquer coisa para conseguir um clique.

Uma mulher que alega ser tia do artista se jogou na frente do carro dele depois que, segundo ela, ele se negou a tirar uma foto. De acordo com o noticiado pela blogueira Rainha Matos, isto aconteceu durante a gravação de Eduardo Costa no programa de Rodrigo Faro, na Record TV.

O caso aconteceu quando eles estavam em Pedra Bonita que fica no Rio de Janeiro. Uma fã, que alega ser parente do cantor, não quis que os carros passassem e, para impedir isso, se jogou na frente e deitou no chão.

Depois de se jogar no chão, ela se levanta e permite que os carros possam trafegar normalmente. O perfil de Rainha Matos publicou outro testemunho de uma pessoa. Segundo divulgado, uma mãe relatou que seu filho lutou muito para conseguir encontrar o seu ídolo de perto.

Como você pode ver na imagem acima, a publicação no perfil já rendeu inúmeros comentários de pessoas falando sobre este caso bastante inusitado.

Até o momento Eduardo Costa não se manifestou sobre o ocorrido, nem sua assessoria de imprensa. Também nem a Record TV ou Rodrigo Faro, apresentador do programa, comentou qualquer detalhe sobre o ocorrido que já está dando o que falar nas redes sociais. Mais uma vez, Eduardo Costa vê seu nome envolvido em uma polêmica na mídia.