5 reviravoltas na vida de Maria da Paz a partir do capítulo 100 na novela A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

No dia 13 de setembro será exibido o capítulo 100 na novela A Dona do Pedaço; e Walcyr Carrasco está preparando uma série de novidades e várias reviravoltas na vida de de Maria da Paz, a boleira terá muitas surpresas pela frente e o público já pode ir se preparando.

A protagonista começou a trama com sua vida simples e logo se apaixonou por Amadeu, mas depois da tragédia ela se viu sozinha em São Paulo e conseguiu dar a volta por cima. Maria da Paz ficou rica, uma empresária bem sucedida, mas acabou reencontrando o antigo amor, se casou com outro e caiu em um golpe.

Saiba as principais reviravoltas a partir do capítulo 100 em A Dona do Pedaço.

Encontro com Joana: a entrada de uma garota humilde na novela ainda vai acontecer, mas muitos acreditam que ela seja a verdadeira filha de Maria da Paz. A boleira ficará encantada por Joana, mas o mistério se elas são mãe e filha será mantido até o fim da novela.

Régis x Amadeu: os dois bonitões disputarão o amor da boleira, pois o playboy irá garantir que é uma nova pessoa e que poderá fazer a ainda esposa feliz, enquanto o advogado ficou viúvo e quer reatar o romance de anos atrás.

Golpe na filha: para dar uma lição em Josiane, Maria da Paz armará um golpe e deixará a garota na miséria. Jô perderá todo dinheiro que roubou da mãe e terá que vender até a mansão. A boleira espera que assim a filha se arrependa dos erros.

Rock e Joana: o boxeador ficará encantado pela jovem que surgirá na trama, só que ela não estará muito interessada em namorar com o rapaz. Maria da Paz, que é grande amiga de Rock, dará a maior força para unir ele e Joana.

Negando ajuda à filha: quando ficar na miséria, Josiane irá atrás da mãe pedir dinheiro, pois já não terá nem como comprar comida a esta altura, só que Maria da Paz dirá ‘não’ à garota. Será com muito pesar que a boleira negará ajuda à filha, mas fará isto para tentar mostrar a ela que é preciso trabalhar, guardar dinheiro e dar valor nas coisas, sem querer enganar as pessoas.