Casal do ano? Grazi Massafera teria sido flagrada aos beijos com galã de A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (03), o famoso apresentador da Globo Luciano Huck, fez uma festa para comemorar seu aniversário de 48 anos. Mas o assunto que rendeu não foi a confraternização, mas sim o suposto beijo que rolou na festa: da atriz Grazi Massafera com o galã Caio Castro.

De acordo com relatos de quem estava na festa do apresentador, Castro e Massafera estavam muito animados, e o suposto beijo teria acontecido na pista de dança; enquanto os dois dançavam juntos. Não chegaram juntos e também não foram embora juntos, mas, durante a festa, permaneceram inseparáveis, como conta um convidado.

A atriz não tem um romance assumido desde fevereiro de 2019, quando terminou seu namoro de aproximadamente 3 anos com Patrick Bulus, empresário e advogado. Caio Castro aparenta ser mais reservado e sigiloso sobre sua vida amorosa, não deixando muita informação vir a público; diferente do que aconteceu no aniversário. Ele não se envolve sério com alguém desde o ano passado, quando terminou seu namoro com a modelo Mariana D’Ávila.

O assunto já está dando o que falar, viralizando na web. Os internautas apoiam demais os dois e estão ansiosos sobre o que vem por aí. As expectativas dos fãs são a das melhores e já dizem que os dois prometem ser “o casal do ano de 2019“.

Atualmente, os dois estão trabalhando nas novelas da Globo. Grazi em Bom Sucesso, interpretando a personagem Paloma, e Caio na trama de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço, com o personagem boxeador Rocky. Ambos vêm fazendo muito sucesso na atuação e recebendo vários elogios do público.