Nadja Pessoa se descontrola e ameaça: ‘irei metralhar a vagabunda’

PUBLICIDADE

Nadja Pessoa ficou famosa por ter participado de realities shows e, neles, ter virado uma espécie de rainha das confusões. As atrações em que um dia ela foi protagonista já terminaram, mas isso não significa que os barracos protagonizados pela famosa tenham chegado ao fim. Muito pelo contrário. 

Na noite desta terça-feira, 3 de setembro, logo após a exibição do programa Dancing Brasil, Nadja acabou se envolvendo em mais uma polêmica. Ela, para internautas, teria enviado uma indireta para a companheira do seu marido,  D’Black, no programa. Carol Dias já conseguiu a façanha de levar o cantor para a semifinal do reality show da apresentadora Xuxa Meneghel, mas estaria fazendo Nadja morrer de ciúmes. 

“Quando acabar o ‘Dancing Brasil’ irei metralhar uma vagabunda aí que se diz profissional e ainda cometeu um crime: xenofobia”, publicou a famosa na sua rede social, sendo repreendida por vários internautas. O comentário, posteriormente, foi apagado da conta de Nadja. 

Veja abaixo o print que mostra o comentário que teria sido feito pela esposa de D’Black, que pouco depois acabou sendo apagado de uma rede social, gerando grande repercussão:

Vale lembrar que não é a primeira vez que os nomes de Nadja e da dançarina do programa de Xuxa Meneghel entram no noticiário das polêmicas. Recentemente, a colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, contou que Nadja teria feito um grande barraco nos bastidores do reality show Dancing Brasil. Naquela ocasião, o motivo da confusão, mais uma vez, teria sido ciúmes.