Urgente! Galã da Globo está desaparecido e buscas têm início

PUBLICIDADE

Algumas situações da vida real mais parecem novela. Infelizmente, como sabemos, algumas cidades brasileiras vivem grandes ondas de violência. São crimes como assassinato, roubo e tantos outros. Essas situações aflitivas não atingem apenas pessoas anônimas, que no jargão popular muitas vezes são chamadas de “meros mortais”. 

Elas acabam indo de encontro também com alguns famosos. Um caso revelado nesta quarta-feira, 4 de setembro, por exemplo, tem gerado perplexidade. Isso porque um galã que fez recentemente uma série da Rede Globo de Televisão estaria desaparecido.  

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, o ator Fábio Bianchini está desaparecido desde o último dia 3 de setembro. Nessa data, após não conseguirem mais contatar o artista, amigos começaram a se mobilizar em sua busca, 

Fábio é um ator que estava em ascensão e era conhecido pela beleza e porte físico. O seu trabalho mais recente foi na série Guerra e Paz, da Globo. Na terça-feira, ele teria ido à uma rodoviária do município de São Paulo. Por volta das 14h, o artista simplesmente desapareceu. Desde então, amigos tem tentado o contato com ele e nada. 

Veja abaixo uma foto desse grande ator, que fez a série Guerra e Paz e que agora está sumido, sendo procurado por seus amigos; ninguém ainda sabe o que teria acontecido com o artista.

A colunista do jornal carioca O Dia não revelou se fizeram um boletim de ocorrência na polícia, no qual poderia ser constatado o sumiço. Ela diz que as correntes estão sendo feitas nas redes sociais.