Lembra dos seguranças que deram chicotadas em jovem? O castigo chegou para eles

PUBLICIDADE

Um dos casos que chamou mais atenção em todo o país recentemente foi um vídeo que mostra um jovem sendo torturado. Nas imagens, o rapaz, que teria 17 anos de idade, aparece despido e levando chicotadas. Ele sofreu a ação de seguranças de um supermercado, que fica na Zona Sul da cidade de São Paulo. Os dois homens que participariam da ação ainda amordaçaram o jovem, evitando que ele pudesse gritar por socorro. 

Nesta terça-feira, 3 de setembro, uma novidade no caso chamou a atenção, como mostra uma matéria do portal de notícias G1.  Os seguranças suspeitos das agressões são Waldir Bispo dos Santos e Davi de Oliveira Fernandes foram identificados pela polícia. Agora com seus nomes revelados, a situação tende a ficar mais difícil. 

Os homens seriam de uma empresa terceirizada que trabalha para o mercado. Como ressalta a matéria publicada pelo G1, os seguranças que agrediram o jovem com chicotadas podem pegar de dois a oito anos de prisão. 

Outra novidade é que um irmão do jovem que está no vídeo apareceu. Segundo ele, as imagens acabaram ajudando a família a reencontrar o menor, o que não acontecia há cinco anos. “Eu vou levar ele pra morar comigo”, afirmou o irmão, que não teve o nome identificado pelo G1.. “Ele não vai voltar mais para aquele lugar, porque eu tenho certeza que se ele voltar para lá, vai sumir”, completou o rapaz. 

O delegado do caso também comentou o fato de ambos seguranças terem sido identificados. De acordo com ele, nada justifica a barbaridade que é mostrada nas imagens. Lembrando que o rapaz teria tentado roubar quatro barras de chocolate do mercado.