Flordelis volta à igreja, mas no meio da oração recebe profecia assustadora

PUBLICIDADE

A morte do pastor Anderson do Carmo ainda causa enorme repercussão em todo o país. Nessa semana, o site O Buxixo Gospel repercutiu uma profecia que a esposa de Anderson teria recebido durante um culto evangélico. Por conta da morte do marido, Flordelis apareceu poucas vezes em público, mas ao realizar um show em uma igreja, ela teria sido surpreendida com a profecia de um pastor. 

Flordelis diz nas redes sociais que mesmo com dor no coração e muito machucada pela perda, está realizando o trabalho de “adorar” a Deus por todo o país. Vale lembrar que ela é uma das suspeitas do assassinato do religioso, em um crime que até hoje gera mistério e dúvidas. 

Flordelis esteve na Assembléia de Deus Templo dos Anjos, quando um pouco antes de se apresentar, o pastor Adildo Silva, “desenrolou um manto para ela”.
A expressão é usada para falar das supostas profecias evangélicas enviadas do além, algo que no geral os fiéis dessas igrejas acreditam bastante. 

De acordo com o pastor, Flordelis estaria sendo perseguida. Ele fez então uma terrível profecia. O religioso contou que os dias da deputada seria muito difíceis, que ela ia sofrer, mas que “Deus estaria entrando na batalha para ajudar Flordelis que teria uma grande resposta dentro de 24 dias apenas”. 

Para algumas pessoas, a profecia indicaria que Flordelis era inocente e que está sendo, na verdade, perseguida pela imprensa e por parte da igreja. É bom dizer que, em depoimentos, alguns dos filhos da deputada falam que ela tinha interesses na morte do pastor. Um deles afirmou, inclusive, que via a mãe colocar veneno na comida do religioso.