Netflix: ator mirim de Menino da Porteira se joga no funk e vira astro da série Sintonia

PUBLICIDADE

A série Sintonia tem se mostrado um grande sucesso na Netflix. A produção idealizada e produzida por KondZilla está agradando aos assinantes da maior plataforma de streaming do mundo.

Um detalhe que a maioria das pessoas que está acompanhando ou já acompanhou os episódios não sabe é que João Pedro Carvalho, que dá vida ao funkeiro MC Doni, já protagonizou o longa sertanejo Menino da Porteira, no qual contracenou com o cantor Daniel.

A vida do artista deu uma grande reviravolta em 2005 quando ele estava dando seus primeiros passos no funk, tanto que hoje seu nome artístico é Jottapê. Só que ele ainda tem uma coisa em comum nos tempos de ‘João Pedro Carvalho’, sua carreira musical deu início por conta de seu lado ator.

Eu sempre cantei, toquei instrumentos, mas não seguia isso. Aí, por causa dos meus trabalhos no cinema e na TV, comecei a ganhar fãs e a promover encontros com eles. Nisso, passei a cantar nesses eventos umas músicas que eu escrevia”, disse o mais novo astro da Netflix.

Depois que atuou com o cantor sertanejo Daniel, no longa que retrata um dos maiores hinos do sertanejo, Jottapê atuou na novela Avenida Brasil, da TV Globo, em 2012, em Chiquititas, no SBT, em 2014, e por fim, foi repórter mirim do extinto CQC, da Band, de 2008 a 2015.

Jottapê teve uma grande vantagem para estar no elenco de Sintonia por conta de dois detalhes: ele já tinha contrato musical com KondZilla, idealizador e produtor, e também por já ter feito trabalhos com Luiz Mario Vicente, preparador dos atores da série.