Vice-presidente do Flamengo surpreende e expõe negociação para compra de Gabigol

PUBLICIDADE

Além de estar de olhos atentos ao mercado da bola na busca por reforçar o seu elenco com contratações de qualidade e características específicas, a diretoria da Gávea se movimenta para acertar o futuro de um de seus principais jogadores na temporada. O craque foi emprestado ao clube para compor o time titular do Flamengo e tem se destacado nas partidas, o atacante está sendo apontado como uma das principais peças para que o Rubro-negro Carioca esteja desempenhando um futebol de tanta qualidade em suas últimas apresentações.

Ideia é ter o atacante em definitivo

Trata-se do artilheiro Gabigol, o craque foi cedido por meio de um empréstimo ao Flamengo, que se findará o fim da temporada. O jogador pertence ao Internazionale (Itália) e o rubro-negro pretende adquirir o seu atual camisa nove em definitivo.

Valor de Gabigol ultrapassa 80 milhões de reais

Para isso, terá que retirar de seus cofres valores que giram em torno de 18 milhões de euros, que equivalem a um montante de cerca de 82 milhões de reais na cotação atual. O vice-presidente da equipe, Marcos Braz, revelou detalhes acerca das próximas etapas pelas quais o clube passará para conseguir avançar na negociação com o time italiano. Marcos afirmou que eles finalizariam o processo de compra do atacante até seu última dia de contrato, que ocorrerá em 31 de dezembro deste ano.

O dirigente evidenciou que, desde a tentativa de contratação de Balotelli, a diretoria do clube está se movimentando no mercado para que esses negócios tenham êxito. Braz finalizou seu discurso pedindo calma para a torcida rubro-negra e evidenciando que precisam ter cautela para que uma possível afobação não custe caro ao Flamengo no que se refere as negociações acerca do atleta.

Já se sabe que clubes da Europa estão interessados no atacante, mas a diretoria do Flamengo acredita que o desejo do jogador de permanecer no Rio de Janeiro pode pesar a favor de sua permanência. O rubro-negro está na liderança do Campeonato Brasileiro e se encontra nas semifinais da Taça Libertadores da América.