Jojo Todynho fica aos prantos ao anunciar morte em família e emocionada, faz apelo aos fãs

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (03), Jojo Todynho usou as redes sociais para compartilhar com seus fãs a morte de um primo, a cantora carioca se mostrou arrasada ao falar do rapaz. Aos prantos, ela disse que suas lágrimas eram de revoltas por causa dos jovens que acabam achando que são super heróis, inclusive chegou a citar o Homem de Ferro e Mulher Maravilha.

Jojo contou que a tia havia perdido o único filho e que todos estavam arrasados com a morte do rapaz, que achava que podia fazer tudo e agora os pais estão enfrentando um grande sofrimento.

“Tô chorando não por ele, mas por causa da minha tia. Ela não merecia. Vocês que entram para a vida errada e acham que ficará por isso mesmo, não vai! Ela é uma mulher de oração, não merecia”, desabafou a cantora.

Segundo Jojo Todynho, o primo não foi mais uma vítima da sociedade, mas dele mesmo e disse aos fãs que muitos estão fazendo coisas erradas, mesmo tendo uma família que orienta e ajuda em tudo que é preciso. A cantora pediu aos seus seguidores para não jogarem a vida deles fora e se respeitarem mais, assim como também terem respeito pelos amigos e familiares.

Ela contou que está com o coração partido e no final do vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, Jojo ainda fez um apelo, pedindo que todos respeitem suas mães e que considerava muito este seu primo que morreu.

“Tenham respeito pela sua vida”, finalizou a cantora, não dando detalhes de como o primo morreu e nem quais foram as circunstâncias. Os fãs deixaram várias mensagens de apoio a ela.