Narcisa Tamborindeguy é internada às pressas e triste notícia é dada: ‘A vida é um sopro’

PUBLICIDADE

A socialite Narcisa Tamborindeguy é um dos nomes mais conhecidos do país. Narcisa ficou ainda mais famosa ao participar do reality show Mulheres Ricas, da Bandeirantes. Ela também é imitada por um comediante no programa Eliana, que ajuda a atração da apresentadora do SBT a ser um  grande sucesso.  

A socialite, no entanto, assustou seus seguidores na manhã desta terça-feira, 3 de setembro. Tudo porque ela publicou uma foto diretamente do hospital. De acordo com alguns sites, ela teria sido internada às pressas. A colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, diz que entrou  em contato com a assessoria de Narcisa Tamborindeguy. 

Narcisa Tamborindeguy é internada com pneumonia, mas após 4 dias teria recebido alta

Segundo a colunista, a famosa estaria com pneumonia. Ela publicou a foto hoje porque a data marcou a sua alta. No entanto, a celebridade já estaria internada há pelo menos quatro dias. 

A notícia, é claro, deixou quem segue a famosa preocupado.  Para os amigos, ela brinca que foi tratada como uma estrela no hospital. Ai, que loucura!  Além da foto em que aparece em uma maca, a famosa escreveu uma legenda em que diz que a vida é um sopro. 

Internautas se manifestam nas redes sociais, após polêmica foto de Narcisa Tamborindeguy na maca

Ontem, segunda-feira, 2, a socialite apareceu se divertindo em vários vídeos publicados nas redes sociais, o que acabou deixando os seguidores sem entender. De qualquer forma, desavisados sobre o fato de Narcisa Tamborindeguy já ter deixado o hospital, eles mandaram mensagens de desejo de melhora para a celebridade.